Seja Bem Vindo ao Estudo do Magnetismo

Você que acompanha nosso Blog e gosta das matérias aqui postadas, seja um seguidor cadastro esta ao lado da matéria, no ícone "Participar deste site". Grato! a todos.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

TIPOS DE PASSES (TRANSVERSAIS)











TRANSVERSAIS
COMO USAR

Voltando-se as mãos, juntas e com os braços distendidos, para o ponto onde se deseja atuar magneticamente (os passistas digitais direcionarão seus dedos enquanto os palmares voltarão as palmas das mãos), perto ou distante do corpo do paciente conforme se pretenda trabalhar ativantes ou calmantes.
Ideal abrir os braços formando um ângulo de 180º. Quando retornar as mãos, trazê-las fechadas e
assumir mentalmente postura de NÃO doação, afim de não congestionar o centro que se está trabalhando.






----------------------------------------
Variação: transversal cruzado onde as mãos se cruzam à frente do ponto que será tratado, depois todo o processo se repete. Em experiências práticas fica evidenciado que são  muito mais efetivos do que os transversais simples.












 


COMO FUNCIONAM
São essencialmente dispersivos. Por abrangerem toda a extensão dos centros vitais e por serem aplicados com rapidez, a característica de dispersão a ele associada é muito vigorosa.
Lamentavelmente, a redução da extensão das aberturas laterais feita pelos braços diminui sensivelmente essa que é a sua principal qualidade: a de vigoroso dispersivo.
Quando realizados próximos do paciente são dispersivos ativantes; quando distantes passam a ser dispersivos calmantes.
PARA QUE SERVEM
Para atender necessidades de dispersões localizadas mais vigorosas.
Por eles conseguimos acelerar o processo de assimilação e somatização dos fluidos pelo organismo do paciente e também reduzimos a níveis muito baixos os riscos de congestões fluídicas.
EM QUE SÃO MAIS EFICAZ
No caso de pessoas com enxaquecas, dores localizadas, peso na cabeça, respiração difícil e irritabilidade em geral, os dispersivos pelos transversais resultam em formidáveis e quase imediatos alívios.

Veja vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ymQBJsj9pIo&feature=plcp

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelo excelente esclarecimento .