Seja Bem Vindo ao Estudo do Magnetismo

Você que acompanha nosso Blog e gosta das matérias aqui postadas, seja um seguidor cadastro esta ao lado da matéria, no ícone "Participar deste site". Grato! a todos.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

TUMOR CEREBRAL (Vídeo Também)


TUMOR CEREBRAL
_______________________________________________________________________________
Dr. DEZIR VÊNCIO
Médico (Nefrologista), professor aposentado da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás - UFGO. Vice-Presidente da Federação Espírita de Goiás. Participou da vários seminários de Jacob Melo (Passe - Estudo do Magnetismo). Componente do Grupo  de Magnetismo para Tratamento da Depressão na Comunidade Espírita Ramatis e ministra o curso Fisiologia do Passe na mesma instituição.

______________________________________________________________________________
A paciente de que trata este trabalho apresentado pelo Dr. Dezir Vêncio, descobriu que estava com tumor cerebral a partir de uma crise convulsiva em abril de 2010, aos 32 anos de idade.
Feita uma ressonância magnética foi diagnosticado na região têmporo-insular direita um tumor com efeito de massa, que vai comprimindo toda a área cerebral ao redor à medida em que se expande. A notícia desta doença, como acontece em muitos casos semelhantes, fê-la entrar em depressão, com ideias suicidas, inclusive.
No final de junho de 2010, iniciou o tratamento magnético através da técnica TDM-1 (Tratamento da Depressão pelo Magnetismo nível 1) com o auxílio da apometria. Foram feitos quatro atendimentos.
Em 23 de julho, ela submeteu-se à quimioterapia no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, retornando depois a Goiânia.
 O tratamento magnético continua, então, com a técnica TDM-3, acrescida do tratamento no encéfalo do seguinte modo: infiltração magnética (através do ouvido direito) até o córtex cerebral tratando-o com infusão e dispersão; em seguida eram tratadas as glândulas pineal e hipófise, além de todo o tronco cerebral até à medula; por último, intensa concentração na região de onde foi retirado o tumor. O objetivo era impedir que as células normais não se transformassem em cancerosas e as que ainda apresentassem uma condição anormal fossem eliminadas. Os passes eram semanais e tinham uma duração aproximada de 30 minutos.

A paciente reagiu muito bem ao tratamento, pois pouco tempo depois, apresentava um quadro bem diferente do inicial: fez o seminário de passes na instituição espírita e o curso de noções básicas do Espiritismo, está participando do curso de mediunidade e disse que quer colaborar nos trabalhos da "Casa". Além disto, voltou a sorrir, tornou-se alegre e expansiva, superando a depressão. A ideia do câncer já não a assusta mais como antes. Além disto, aprendeu a conviver com as reações do medicamento quimioterápico, as quais foram bastante amenizadas pelo tratamento magnético, e substituiu o questionamento quanto ao porquê de estar doente pelo "para quê".
Em abril de 2012, através de nova ressonância magnética foi diagnosticada como radiologicamente estável, sem nenhum surgimento de novas células cancerosas, lembrando que, no caso deste tipo de tumor, a malignidade é muito intensa, com alta probabilidade de crescimento, de metástases e de recidiva.
Continua o tratamento magnético da depressão e do encéfalo, mantendo-se energeticamente harmonizada.
Diante da dúvida de alguém quanto à influência do magnetismo na cura da paciente, responde o Dr. Dezir: "se ela não estivesse utilizando o magnetismo será que ela não teria desenvolvido as características funestas deste tumor que são a recidiva constante e a multiplicação de células cancerosas após a sua retirada? O trabalho que está sendo feito é no sentido de ajudar esta paciente para que se sinta melhor, para que o câncer fique quietinho, não tenha recidiva, que ela se cure deste tumor e não entre no grupo de risco de viver só de 05 a 08 anos".
Segundo Dezir, "a assistência magnética foi no sentido de dar suporte à paciente para estar energeticamente equilibrada, para suportar não só à cirurgia, mas também à quimioterapia, que vai se estender por mais um ano".


                                                       Link para assistir a palestra.:



Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho 55 anos, sou coreano, fui diagnosticado com câncer de fígado em segundo estágio após um exame agendado para monitorar a cirrose hepática. Eu tinha perdido muito peso. Uma tomografia computadorizada revelou três tumores; um no centro do fígado em tecido danificado e dois em porções saudáveis ​​do meu fígado. Nenhum tratamento de quimioterapia ou radioterapia foi prescrito devido à minha idade, ao número de tumores no fígado. Um mês após o meu diagnóstico, comecei a tomar 12 suplementos de Salvestrol (350 pontos) por dia, proporcional ao meu peso corporal. Compreendeu seis cápsulas Salvestrol Shield (350 pontos) e seis cápsulas Salvestrol Gold (350 pontos), distribuídas ao longo do dia, tomando duas de cada cápsula após cada refeição principal. Esse nível de suplementação com Salvestrol (4.000 pontos por dia) foi mantido por quatro meses. Além disso, iniciei um programa de exercícios respiratórios, exercícios de chi, meditação, alongamento e prevenção de estresse. Devido à variedade de condições de que sofri, recebi exames médicos em andamento. Onze meses após o início da suplementação com Salvestrol. Mas todos inválidos, então eu continuo procurando uma cura à base de plantas on-line que, como me deparei com um testemunho apreciando o Dr. Itua sobre como ele curou seu HIV / Herpes, entrei em contato com ele por e-mail que ele listou acima, o Dr. Itua me enviou o remédio herbal dele para o câncer beber por duas semanas para curar Eu paguei pela entrega, então eu recebi meu remédio herbal e bebi por duas semanas e fui curado até agora, estou totalmente livre de câncer, aconselho você a entrar em contato Dr. Itua Herbal Center no e-mail ... drituaherbalcenter@gmail.com. Número WhatsApps ... + 2348149277967. Se você sofre de Doenças listadas abaixo, Câncer, HIV / Aids, Herpes Vírus, Câncer de bexiga, Cérebro, Câncer retal do cólon, Câncer de mama, Câncer de próstata,
Câncer de esôfago, Câncer de vesícula biliar, Doença trofoblástica gestacional, Câncer de cabeça e pescoço, Linfoma de Hodgkin
Câncer intestinal, Câncer renal, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos, Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de seio, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer na coluna vertebral, Câncer de estômago, Câncer de testículo, Câncer de garganta, Câncer de tireóide, Câncer uterino, Câncer vaginal, Câncer vulvar, Hepatite, Doença crônica. Lúpus, fibromialgia.