Seja Bem Vindo ao Estudo do Magnetismo

Você que acompanha nosso Blog e gosta das matérias aqui postadas, seja um seguidor cadastro esta ao lado da matéria, no ícone "Participar deste site". Grato! a todos.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A MAGNETIZAÇÃO PELO OLHAR



“João e Pedro subiam ao Templo. Na porta um pedinte, coxo de nascença, pediu-lhes uma ajuda. Pedro disse-lhe: olhe para nós, e completou, não tenho ouro e nem prata, mas o que tenho te dou, em nome do NAZARENO anda”.
(Atos dos Apóstolos 3:1 a 10)

Sabemos que os magnetizadores observaram que os fluidos escapam pelos olhos. H. Durville relatou a associação benéfica entre a magnetização (passe) e a ação dos olhos: o olhar doce e benevolente de pessoa simpática, de saúde equilibrada, influencia positivamente outra(s) pessoa(s).
Dr. Passavant chamou a atenção para o efeito do olhar constante de um para outro indivíduo: a relação magnética logo se estabelece.
Alguns magnetizadores são dotados de uma força excepcional, e são capazes, até, de dominarem ferozes animais (Lafontaine fez demonstrações públicas com leão, hiena, víboras etc).
O olhar encanta, confunde, mata....Na FASCINAÇÃO OU PEQUENA HIPNOSE fascina, domina, subjuga, (PRISE DU REGARD) sob o olhar brilhante o suject se transforma em um boneco articulado (Morand).
Diferentemente da hipnose, o magnetizador não precisa fixar os seus nos olhos do seu semelhante para provocar a fascinação (Gauthier e Durville).
Pois, enquanto o hipnotismo age sobre o cérebro alterando-lhe o funcionamento, apagando o EU CONSCIENTE, o MAGNETIZADOR atua conservando a autonomia funcional do ser (passe).
Através do olhar nós podemos transmitir os fluidos quintessenciados de amor e benevolência em socorro aos necessitados.
JESUS: não curastes porque não tendes FË.
A NÓS nos faltam: pureza, amor e FÉ.
Ao olharmos as criaturas de DEUS, que tipo de ENERGIA estamos transmitindo?
Dezir Vêncio/GO

Jornal Vórtice. Ano II, n.º 02 , julho/2009 

Nenhum comentário: